Mônica Salgado deixa a revista Glamour

10/03/2017 - 12:29 | Por: Circolare

Depois de cinco anos, a toda poderosa da revista Glamour, Mônica Salgado, deixará a publicação! Adorada e admirada por um batalhão de fãs e leitoras assíduas, a jornalista – e agora ex-diretora de redação (snif! snif!), vai apostar em novas aventuras e empreitadas.

O Circolare bateu um papo com a jornalista sobre o seu desligamento e descobriu que quem vai ocupar o cargo dela é a atual editora sênior Paula Merlo, que está na Glamour desde o começo, escolhida pela própria Moni para assumir a redação. Paula, que mora no Rio de Janeiro e está em licença maternidade, já está de mudança para São Paulo.

Com saudades da Mônica? Calma… a saída foi amigável e de comum acordo e ela vai ter uma coluna mensal na revista que vai se chamar “Moni na Real”. Ufa! E pelo jeito não vai ser só na Glamour que vamos matar a saudade. “Eu estou saindo porque tenho muita vontade de fazer projetos mais autorais. Eu quero escrever o meu livro de ficção, escrever histórias de ‘mulherzinha’, conhecidas como ‘Chick lit’, que é o que eu curto, o que eu leio e o que eu acho que tem a ver com o meu trabalho, que é leve e divertido”, contou.

Outros projetos na TV também fazem parte dos planos, nada certo ainda, mas podemos começar a torcer para vê-la na telinha. Fora as palestras que ela já faz pelo Brasil e que conta com uma agenda cheia.

Desejamos sorte e sucesso nessa nova fase!

Comentários