Monalisa Perrone assina com a CNN Brasil

06/09/2019 - 16:00 | Por: Circolare


O contrato de quatro anos que Monalisa Perrone assinou com a CNN Brasil contém uma condição que prevê que a jornalista, em hipótese alguma, irá trabalhar entre meia-noite e 8h.

A cláusula antimadrugada foi uma exigência da ex-apresentadora após passar os últimos cinco anos começando a trabalhar por volta da 1h na Globo, no Hora 1.

Ao se despedir de colegas na Globo, a jornalista confessou que saiu da emissora porque não tinha como dizer não à proposta da CNN Brasil, com um “pacotão” de vantagens. O salário é maior, ela será apresentadora de um telejornal no horário nobre e estará associada a uma marca que é grife de jornalismo no mundo todo. Além disso, vai passar os próximos meses descansando – e ganhando integralmente.

Os executivos da Globo chegaram a cobrir o salário oferecido pela CNN Brasil, desde que ela continuasse no Hora 1 (e de madrugada), e falaram da possibilidade de abrir espaço para ela na área de Entretenimento.

“Então vamos lá: Mona (já estamos íntimos!) fará uma dobradinha com Willian Waack no horário nobre do canal. Cada um terá o seu telejornal, com estilo e pautas próprias, e ambos com o mesmo grau de importância e profundidade nas nossas coberturas”, disse o perfil da CNN no Instagram.

Tags: 

Comentários