Modelo diz ter sido perseguida por Madonna durante dois anos

23/07/2018 - 16:00 | Por: Circolare


Madonna uma stalker?

Tá vendo, até a rainha do pop já perseguiu e stalkeou alguém. No caso, a perseguida foi a modelo Amanda Cazalet, que revelou em uma entrevista que Madonna viveu “obcecada” por ela durante dois anos.

Hoje com 53 anos, casada e mãe de dois filhos, Amanda foi uma modelo de sucesso no final da década de 1980 e início da de 1990. Musa de Jean-Paul Gaultier, participou do videoclipe “Justify My Love”, de Madonna, no qual trocou um beijo apaixonado com ela. Depois do beijo, Madonna teria se apaixonado.

“A Madonna ficou obcecada por mim. O que ela fez seria hoje classificado como perseguição e a forma como ela me tratou seria considerada inapropriada”, revelou ao tabloide britânico “The Sun”.

Depois que o clipe de “Justify My Love foi gravado no Hotel Royal Monceau, em Paris, em que Cazalet foi avisada apenas na hora de que teria de beijar Madonna e foi surpreendida com um beijo de língua durante as filmagens, a popstar passou a enviar cartas e faxes para o ateliê de Gaultier se declarando para ela. “Eu sei que você é casada e está grávida e eu não consigo explicar minha atração – no entanto, ela não cessa”. Madonna ainda dizia que mal podia esperar beijá-la novamente e que fantasiava sobre isso o tempo todo.

Comentários