Mizuno lança WAVE SKY 4

14/08/2020 - 18:00 | Por: Circolare


Lançamento mundial da Mizuno, WAVE SKY 4 é a novidade da marca pensada para corredores e pessoas que buscam um novo nível de performance. A quarta geração do WAVE SKY une diferentes tecnologias e, entre elas, a mais nova e mais importante da história da marca: a exclusiva Mizuno Enerzy, responsável por proporcionar um grande retorno de energia e uma maciez diferenciada, sentida em poucos segundos de uso. O novo modelo WAVE SKY 4 é o primeiro no Brasil de uma série de cinco novos modelos da Mizuno, que chegam ao mercado com esta tecnologia até o fim do ano.

A primeira geração do WAVE SKY foi lançado em 2017 com o objetivo de oferecer maciez para os corredores que enxergam, neste ponto, um diferencial em sua performance. Durante esses três anos, a Mizuno buscou sempre fortalecer e intensificar suas pesquisas para oferecer produtos que alcancem a máxima maciez desejada. Agora, em 2020, a mais nova geração SKY 4 chega aos consumidores repleta de tecnologias que oferecem sensação de flutuação sem precisar sair do chão. Entre as principais tecnologias empregadas, estão:

Mizuno Enerzy, uma das mais recentes e inovadoras tecnologias da marca, dá, ao novo modelo SKY 4, a experiência única de extrema maciez e sensação de flutuação ao ser aplicada nas entressolas.

A tecnologia AEROHUG Mizuno é a estrutura de malha presente na parte interna do cabedal, na região do mediopé, e que se adapta aos movimentos dos pés de forma personalizada. Isso garante um ajuste mais ergonômico, com maior suporte e segurança, indo de acordo com a necessidade individual de cada atleta.

Foam Wave, responsável por combinar dois EVAs de diferentes densidades (Mizuno Enerzy e U4icX) em um design de Wave, que remete a diversas ondas. Essa estrutura dá ao tênis maior estabilidade, retorno de energia e uma alta capacidade de absorção de impacto, importante aspecto para corridas e treinos mais longos.

A XPOP é a tecnologia presente em toda a extensão interna da entressola, sendo a responsável por proporcionar maior amortecimento e sensação de flutuação durante toda a transição das passadas.

Tags: 

Comentários