Mítica armadura de Tony Stark ganha réplica colecionável

16/05/2021 - 12:15 | Por: Circolare


Ícone das histórias em quadrinhos e do mundo cinematográfico, o Iron Man, personagem criado pelo memorável Stan Lee, foi capaz de encontrar seu lugar junto aos defensores do planeta Terra sem sequer ter superpoderes – apenas usando a genialidade para criar a espetacular armadura de ferro com tecnologia de ponta.

A Editora Planeta DeAgostini, sob licenciamento da Marvel Studios, desenvolveu uma réplica fiel da lendária armadura Mark III. O colecionável chega às bancas de São Paulo em breve, e já está disponível em assinaturas no site da editora para que os fãs do universo Marvel possam viver a experiência de montar o seu próprio Homem de Ferro.

O modelismo possui 52 pontos de articulação e uma grande amplitude de movimentos que possibilita reproduzir as poses mais míticas do Iron Man. Feito de metal e plástico injetado, esse modelo também conta com 100 edições de peças bem desenhadas, que são acompanhadas por fascículos didáticos repletos de curiosidades tanto do mundo dos quadrinhos, quanto das telonas sobre Tony Stark, o super-herói bilionário, filantropo e playboy que conquistou uma legião de admiradores.

A coleção contém ainda efeitos luminosos, uma vez que os reatores, repulsores das mãos, propulsores das botas e o visor da máscara vêm equipados com luzes de led, ligadas com baterias que são incluídas no produto.  O Iron Man tem acabamento em vermelho e dourado, peças articuladas que deixam à vista os mecanismos internos e flaps articulados nas pernas e nos ombros.

Tags: 

Comentários