Miley Cyrus revela recaída na pandemia

24/11/2020 - 10:00 | Por: Circolare


Miley Cyrus conseguiu se manter sóbria por um tempo, desde o fim de 2019, quando fez uma cirurgia na garganta. Mas a pandemia do novo coronavírus fez com que a cantora tivesse uma recaída.

“Assim como muita gente, sendo bem sincera, não consegui durante a pandemia. Eu nunca poderia sentar aqui e dizer que ‘eu estive sóbria’. Eu não estive e eu tive uma recaída e agora que estou sóbria novamente há duas semanas, sinto que posso aceitar o que aconteceu no passado, desabafou durante entrevista com o radialista Zane Lowe.

No dia em que completou 28 anos de idade, a cantora mencionou na entrevista o “Clube dos 27”, como é chamado o grupo de artistas que morreu aos 27 anos e inclui nomes como Amy Winehouse, Janis Joplin e Kurt Cobain e revelou ter tido medo de entrar para o “clube”. “Os 27 para mim foi um ano que tive que me proteger muito. Isso realmente me fez querer continuar sóbria porque nós perdemos tantos ícones aos 27. É um momento muito crucial. Ou você entra em uma nova fase ou é o seu fim. Eu sinto que alguns artistas não conseguiam controlar seu próprio poder, sua energia, sua força”, afirmou.

A cantora continuou e afirmou que parte de seu processo é questionar os motivos que a fizeram recair ao invés de ficar brava consigo mesma. Ela também revelou que não tem dificuldades para se recuperar quando isso acontece. “Eu sou muito disciplinada, muito mesmo. Nunca é fácil, mas é bem fácil para mim estar sóbria ou não porque o dia que eu quero parar, eu paro. O dia que quero usar, eu uso. Sabe? Quando eu não quero mais é isso”.

Comentários