Mila Kunis e Ashton Kutcher baniram os presentes de Natal em casa

09/10/2017 - 14:00 | Por: Circolare

As crianças esperam pelo Natal (pelos presentes, digamos assim) o ano inteiro. Quem nunca ouviu “Se você não se comportar bem, o Papai Noel não vai te dar presente”? Que maldade…

Pensando nisso, Mila Kunis estabeleceu novas regras em sua casa. A atriz, que cresceu na Rússia comunista e tem antecedentes judeus, participa plenamente das tradições de Natal, como a decoração da árvore mas, neste ano, ela pretende maneirar nos presentes para os seus dois filhos, Wyatt, de três anos e Dimitri de um.

“Estamos iniciando este ano porque quando as crianças são mais novas, isso realmente não importa. No ano passado, quando nós comemoramos o Natal, Wyatt tinha dois anos e era demais. Nós não lhe damos nada – eram os avós. A criança já não aprecia o presente. Eles nem sabem o que eles esperam, eles esperam apenas coisas”.

A regra também vale para os pais de Mila e os sogros: “Nós estamos implorando, se você quiser dar algo, escolha apenas um presente. Caso contrário, gostaríamos de fazer uma doação de caridade ao Children’s Hospital, de Los Angeles. Essa é nossa nova tradição”.

Apoiamos a ideia!

Comentários