Mike Tyson conta que usava urina dos filhos e pênis falso em exames antidoping

08/08/2019 - 16:00 | Por: Circolare


O ex-boxeador Mike Tyson revelou, em entrevista para a ESPN americana, que utilizava um método curioso para driblar os exames antidoping nos tempos em que lutava. Segundo o lendário pugilista, ele utilizava um pênis falso com a urina dos filhos para burlar os exames antidopagem.

Tyson também contou que chegou a utilizar a urina de sua esposa, porém, foi alertado por ela sobre o risco de os resultados apontarem uma gravidez. Ela o alertou para parar com tal prática.

“Eu costumava usar a urina da minha esposa e ela me disse: ‘Quando os resultados saírem, eles lhe dirão que você está grávido’. Então, era melhor eu usar a urina de meus filhos”, revelou Tyson.

Perguntado sobre como fazia para enganar os agentes do antidoping , o ex-boxeador revelou que usava um pênis falso, chamado de ‘whizzinator’.

“Você tem o ‘whizzinator’, o pênis falso. A maioria dos homens, mesmo se você é gay, se sente desconfortável quando você mostra o pênis, então quando eu mostrava o pênis, eles se viravam e não viam eu tirando a urina”.

Tags: 

Comentários