Miguel Falabella ministra palestra em live gratuita no Instagram do Teatro Bradesco

20/05/2021 - 10:21 | Por: Circolare


O Teatro Bradesco, um dos espaços mais importantes e respeitados do entretenimento na América Latina, orgulhosamente volta a trazer conteúdo de qualidade, de forma acessível e gratuita, para todos os públicos na internet.

O talentoso ator, diretor, produtor e dramaturgo Miguel Falabella ministra a palestra “Reinventando o Presente”, nesta quinta-feira (20), a partir das 20h, com transmissão ao vivo e gratuita no canal do Teatro Bradesco no Instagram.

Com muito bom humor e engajamento, o artista usa sua experiência de mais de 30 anos para avaliar o desenvolvimento de novas atitudes de sucesso dependerá cada vez mais da capacidade de adaptação.

O palestrante é tão intenso, que faz das pequenas coisas da vida um espetáculo sensível e marcante, de forma inspiradora, motivacional e comportamental. “Contar histórias é fazer a ficção ganhar vida, é dar cor a uma ideia ou mensagem. e a cada nova vez em que essas histórias são ouvidas, inserimos nelas, através do filtro de quem ouve, mais uma camada de cor”, declarou Falabella.

Comentários