Michelle Obama revela que desenvolveu depressão durante a pandemia

12/03/2021 - 10:00 | Por: Circolare


A ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama,  57 anos, publicou nessa quinta- feira, em seu Instagram uma foto sendo vacinada contra a covid-19.

“Quando você puder tomar a vacina covid-19, espero que o faça . Barack e eu certamente ficamos felizes por termos sido vacinados. É nossa melhor chance de vencer este vírus, cuidando uns dos outros e voltando a fazer algumas das coisas que perdemos. Ser vacinado salvará vidas. E  essa vida pode ser a sua”, escreveu.

Em uma entrevista exclusiva para a revista People, Michelle falou sobre a bagunça deixada por 2020: americanos em quarentena em casa, escolas fechadas, crianças aprendendo remotamente, injustiça racial e manifestações nas ruas. Além disso, mencionou sobre uma “depressão de baixo grau” que surgiu durante a crise da Covid-19.

“Isso foi durante uma época em que muitas coisas difíceis estavam acontecendo”, ela explica. “Tivemos a continuação da matança de negros nas mãos da polícia. Só de ver o vídeo de George Floyd, vivenciando aqueles oito minutos. Isso é muito para enfrentar, sem falar em estar no meio de uma quarentena. A depressão é compreensível durante nesses momentos. Eu precisava reconhecer o que estava passando, porque muitas vezes sentimos que temos que cobrir essa parte de nós mesmos, que sempre temos que nos elevar e parecer que não estamos remando com força.”

Comentários