Merino Alfaiataria Customizada

21/10/2019 - 20:00 | Por: Natasha

Imagem: Reprodução

Empresário e amante da moda masculina conectado às tendências globais. Anos atrás, Leandro Vieira era obrigado a se vestir formalmente para trabalhar, até que a obrigação virou paixão e a paixão virou trabalho.

Ele tomou gosto pela alfaiataria bem-cortada, acabou desenvolvendo um olho clínico para tecidos e modelagens e, além de ajudar os colegas a também se vestirem com estilo e bom gosto, chegou à conclusão de que o corte impecável de uma peça vale mais do que o tecido caro – ideia que compartilha com o amigo e parceiro de negócios Alexandre Won, Consultor Criativo da Merino Alfaiataria Customizada.

A empatia que nasceu tanto pela moda como por Alexandre e seu trabalho foi a deixa para que Leandro mudasse o rumo de sua carreira para colocar em prática o que sempre almejou: injetar novidades no closet dos homens brasileiros e, é claro, em seu próprio.

Objetivo alcançado, e hoje ele veste literalmente a camisa. Prova disso é a primeira campanha da marca, que teve o prazer de estrelar.

“O brasileiro sempre gostou do tailor-made, mas até então o mercado só oferecia esse tipo de produto a preços muito discrepantes, por isso a ideia de criar a Merino Alfaiataria Customizada, que oferece qualidade a preços convidativos. Vale a pena visitar nosso Guide Shop, agendar um horário com um de nossos consultores e viver esta experiência única.” Leandro Vieira

Comentários