Menina se veste como “idiota” na Fashion Week para mostrar como é fácil aparecer em blogs

21/09/2014 - 11:00 | Por: Circolare

Depois de Zilla van den Boorn fingir uma viagem para a Tailândia, enquanto postava imagens fakes nas redes sociais, de dentro do seu quarto, foi a vez de Hannah Rose Ewens enganar os blogs de moda.

A “missão” de Hannah, de 22 anos, “que usa acessórios do Senhor dos Anéis e pulseirinhas velhas de festival”, como ela mesma se descreve, era aparecer em qualquer blog de moda, durante a Semana de Moda de Londres, com roupas ridículas que custassem menos de 40 reais – algumas até “garimpadas de caçambas de lixo.

Primeiro look ridículo. Hannah chegou como se fosse alguem muito importante e chamou a atenção de alguns fotógrafos que perguntaram: “Você é blogueira”? Ela respondia que sim, claro. Alguém perguntou de quem eram as peças que Hannan estava usando, “vintage Vivienne Westwood”, ela mentia sobre as peças compradas em brechos e achadas no lixo.“Ah, eu lembro dessa bolsa. Foi um sucesso aquele ano”, um fotógrafo comentou.

Segundo look ridículo. Um meião, shorts e uma camisa velha de futebol. Sucesso total e mais flashes.

Último look ridículo. Uma capa prateada, batom preto, mechas coloridas no cabelo e luvas pretas. Oi? Foi o maior sucesso e recorde de flashes.

O que Hannah diz ter aprendido com essa experiência? Que os blogs de moda são um passatempo parecido com qualquer outro. “Acredite no seu próprio hype, você pode ser quem você quiser”, finaliza.

Comentários