Mel C diz que fama na época das Spice Girls trouxe depressão

28/09/2020 - 14:00 | Por: Circolare


Melanie Chisholm (Mel C), a eterna Sporty Spice, contou que era “desesperadamente infeliz” na época em que fazia shows regulares com as Spice Girls.

“Foi devastador e difícil ser famosa. Eu era vulnerável e os tabloides eram cruéis e sem coração. Isso me levou ao ponto de adoecer, eu estava lutando contra um distúrbio alimentar e sofrendo de depressão”, contou ela, ao The Observer.

À publicação, Mel C explicou que ficou confusa, já que havia conquistado a fama, mas não estava feliz:

“Eu tinha tudo que sempre sonhei e estava desesperadamente infeliz. Muitas vezes esquecemos que as pessoas que estão sob os olhos do público são humanas”, continuou.

Além da depressão, Mel C também, precisou lidar com problemas alimentares. Em meados de 1996, ela teria mandado Victoria “se f****” em uma briga nos bastidores no Brit Awards e, o estranhamento entre as duas quase causou a expulsão de Mel C do grupo por parte dos empresários.

A partir daquele momento, ela teria deixado de comer e chegou a passar fome, porém um tempo depois teria passado de anorexia para compulsão alimentar. No começo deste ano, ela chegou a falar sobre o assunto em uma entrevista à rádio 4’s Desert Islands Disics: “Acho que foi aí que começaram alguns dos meus problemas. Tive que ser muito, muito rígida comigo mesma. Eu não podia me permitir relaxar porque, se o fizesse, poderia bagunçar tudo.”

Comentários