Meias do Bem

09/06/2019 - 12:00 | Por: Circolare


Você acha que é possível fazer o bem sem gastar 1 centavo? Ajudar a diminuir a produção de lixo têxtil pode salvar vidas? Você acredita que uma meia velha pode mudar o destino de uma pessoa? O Projeto Meias do Bem, idealizado pela Puket, reforça que para todas essas perguntas a resposta é sim! E um time de embaixadores de peso, como a apresentadora Sabrina Sato e o nadador Daniel Dias abraçaram essa ideia e estão mobilizando milhões de pessoas a participarem da causa.

O projeto, que nasceu em 2013, atua na arrecadação de meias usadas que são transformadas em cobertores que ajudam a salvar vidas em todo o país. Até agora, mais de 40 toneladas de meias velhas, usadas e sem par foram transformadas em 40 mil cobertores. São mais de 1 milhão e 600 mil meias que nunca chegaram a aterros sanitários e que ajudaram a aquecer pessoas nas noites mais frias do ano.

Para contribuir basta ir a uma das 160 lojas Puket, espalhadas por todo o Brasil e depositar na urna Meias do Bem aquelas que já não lhe servem mais. A ação acontece ao longo do ano e as doações são realizadas principalmente durante o inverno. Além de entregar cobertores, a Puket também doa um par de meias novinho a cada morador de rua e para os abrigos credenciados ao projeto.

Comentários