Meghan Markle abre o jogo sobre fake news de reforma de casa e chá de bebê

20/11/2019 - 10:00 | Por: Circolare


O príncipe Harry e a mulher, Meghan Markle, travaram uma batalha contra tablóides britânicos e suas fake news.

A ex-atriz alega serem falsas notícias publicadas que envolviam o chá de bebê em Nova York e a reforma de sua mansão, Frogmore Cottage, que fica nos arredores do Castelo de Windsor. Segundo ela, as fake news as retratam de uma forma negativa. Além da duquesa, que está processando o Associated Newspapers, responsável pelos jornais Daily Mail e Mail on Sunday, Harry também está processando o News UK, dona do The Sun, e a MGN, ex-proprietária do The Mirror por expor mensagens de voz ilegalmente.

Harry e Meghan Markle reformaram a mansão do Frogmore Cottage concedida ao casal no início do ano. A ideia era preparar o ambiente para a chegada do primeiro filho, Archie, com atualmente 6 meses. De acordo com os documentos entregues ao Tribunal Superior de Londres, a ex-atriz negou que houvesse uma banheira de cobre na residência no valor de R$ 27,3 mil e um isolamento acústico que teria custado R$ 2 milhões e 730 mil. Além disso, ela negou que houvesse um estúdio de yoga independente, quadra de tênis e um laranjal.

A duquesa de Sussex ainda esclareceu algumas informações sobre seu chá de bebê, que aconteceu em abril em Nova York. Na época, o jornal afirmou que a mãe da ex-atriz, Doria Regland, não teria sido convidada para o evento. Negando, Meghan Markle garantiu que a matéria era falsa e representava uma ofensa. Ela explicou ter convidado e ainda se oferecido para comprar passagens para a mais velha, porém ela não pode participar por conta de um compromisso de trabalho.

Comentários