Meghan e Harry irão viajar em 1º Natal com filho

14/11/2019 - 12:00 | Por: Circolare


O Natal da Rainha Elizabeth II vai ficar mais vazio este ano. O Príncipe Harry e sua mulher, Meghan Markle , estarão ausentes nas tradicionais festividades da família real em Sandringham, incluindo a clássica caminhada pública até a igreja na manhã de Natal. Eles resolveram que o primeiro Natal do filho Archie será com a avó materna, Doria Ragland.

“O duque e a duquesa de Sussex estão ansiosos para prolongar o tempo em família até o final deste mês”, disse um comunicado do Palácio de Buckingham. “Depois de passar os dois últimos natais em Sandringham, Suas Altezas Reais passarão o feriado este ano, como uma nova família, com a mãe da duquesa Doria Ragland. Esta decisão está alinhada com o precedente estabelecido anteriormente por outros membros da Família Real e tem o apoio de Sua Majestade, a Rainha. ”, fechou a nota.

Kate Middleton e o Príncipe William já haviam aberto o precedente de passar o Natal fora de Sandringham. Em 2016, eles optaram por celebrar com a família de Kate.

Tradicionalmente, a rainha Elizabeth II tem o hábito de se reunir com o filho, Charles, e os netos, Harry e William, e seus familiares em Norfolk, região praiana localizada ao leste da Inglaterra, na qual está uma das maiores mansões da fampilia real, a Sandringham House.

Comentários