McDonald’s realiza McDia Feliz também pelo iFood

24/08/2018 - 16:00 | Por: Circolare


Neste sábado, 25, acontece a 30ª edição do McDia Feliz. A campanha ganha neste ano mais um modo de participação: o delivery. Todos os recursos arrecadados (exceto impostos) de pedidos de Big Mac realizados pela plataforma iFood neste dia serão revertidos para apoiar os projetos do Instituto Ronald McDonald e do Instituto Ayrton Senna.

Para apoiar a arrecadação, durante o McDia Feliz, o valor da taxa de entrega será zerado no iFood. Beneficiando duas causas de grande importância no Brasil, a saúde e a educação, a campanha vale em todo Brasil e todos os restaurantes estão participando.

Para participar de uma das maiores campanhas solidárias do Brasil em prol da jornada de crianças e adolescentes, basta entrar no aplicativo do iFood, pesquisar o restaurante McDonald’s mais próximo de você e fazer o pedido de um Big Mac isoladamente ou na McOferta. O valor do sanduíche é R$16,50 e a McOferta, que inclui McFritas + bebida, sai por R$22,90. A campanha é válida para os pedidos realizados apenas no sábado, 25.

Comentários