McDonald’s abre convocação para as crianças participarem da campanha da marca para a Copa do Mundo da FIFA

04/08/2022 - 18:12 | Por: Circolare


Faltando poucos meses para o início da maior competição de futebol do mundo, o McDonald’s convida famílias de todo o Brasil para que participem de uma seleção mais do que especial. A marca vai escalar três crianças para participarem de sua campanha, que será gravada no próximo mês.

Para participar, os pais devem inscrever os pequenos nascidos entre 29.07.2012 e 29.07.2016 através do site da campanha, enviando uma foto ou vídeo da criança vivenciando momentos especiais, torcendo ou celebrando uma conquista relacionada ao futebol. As inscrições podem ser feitas até o dia 21/8 e o resultado dessa escalação será divulgado no dia 08 de setembro, no próprio site.

“Essa será nossa primeira ação para ativar o patrocínio na Copa do Mundo da FIFA 2022. Para começar com pé direito, estamos resgatando a importância afetiva que esse evento tem para os brasileiros. É um momento de união e comemoração, que une todos os apaixonados pelo futebol. Para as novas gerações, que ainda não vivenciaram a conquista de uma copa, a expectativa é grande e deixa o evento com sabor ainda mais especial” destaca João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.

Com criação da GALERIA, a campanha publicitária da convocação é composta por filmes para TV, ação de merchandising, vinhetas para rádios, estratégia digital e ativação com influenciadores.

Comentários