McDia Feliz 2017

26/08/2017 - 11:00 | Por: Circolare

Gosta dos lanches do McDonald’s? Esse final de semana tem um motivo especial para poder curtir a cadeia de fast-foods mais famosa do mundo ajudando uma boa causa, que deixa o passeio muito mais gostoso.

Hoje (26), acontece o McDia Feliz, que doa toda a quantia arrecadada com a venda de Big Macs, lanche mais icônico da rede, para instituições de combate ao câncer. Mais de 900 restaurantes do McDonald’s participarão da campanha que irá beneficiar 74 projetos de 56 instituições em todo o país. Em São Paulo, a abertura do evento acontecerá em diversos restaurantes da cidade, sob a responsabilidade das instituições participantes. Fábio Porchat, embaixador da campanha, estará no restaurante McDonald’s na Avenida Henrique Schaumann das 10h às 11h30. De lá, o embaixador segue para a loja Bandeirantes, em Indianópolis, onde fica das 12h às 13h.

A Cabify também está junto na campanha num outro aspecto: será doado 1 real para cada corrida realizada no sábado pelo aplicativo. Além disso, custeará parte da confecção das camisas da campanha que serão utilizadas pelos funcionários dos restaurantes, e distribuirá balões do McDia Feliz, além da presença de carros adesivados e de blimps em um restaurante McDonald’s nas cidades de Campinas, Porto Alegre, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília e em dois restaurantes na cidade de São Paulo.

Comentários