Mariana Goldfarb removeu preenchimentos e botox: ‘Umas 30 injeções na cara’

10/08/2018 - 12:00 | Por: Circolare


A gente sabe que o culto exacerbado à estética, muitas vezes, vira um problema sério e até um vício.

Na contramão de toda essa obsessão, Kylie Jenner, uma das celebridades mais conhecida por mudar o rosto e o corpo com cirurgias e procedimentos estéticos, retirou o preenchimento que usava nos lábios, depois de se tornar mãe, e surpreendeu muita gente com a atitude.

Agora, Mariana Goldfarb, namorada de Cauã Reymond, bateu um papo sincero com os seus seguidores do Instagram e contou que removeu os procedimentos estéticos já aplicados em seu rosto. “É um assunto delicado, mas vamos conversar. Eu fiz de tudo para me mascarar, não operei nada, mas fiz preenchimento, boca e botox. Teve um belo dia que eu fui na dermatologista e ela falou: ‘Menina, vamos tirar isso!’. O que aconteceu? A gente tirou tudo. Eu levei umas trinta injeções na cara para tirar tudo que eu tinha feito. Foi tão sério e delicado que, quando a doutora tirou, eu ficava me tocando. Eu chorava. Foi a melhor coisa”.

A apresentadora do canal Off ainda refletiu sobre os padrões de beleza exigidos hoje em dia. “Às vezes a gente paga um preço tão alto para ser algo que não é, que não existe, e nem vale a pena. Eu consegui me libertar e postar essas fotos no Instagram. Tenho orgulho de quem sou. Tudo bem também se você quiser colocar, não tem problema, mas eu não estava feliz com isso. Estava me estranhando e, agora, nem estou mais, eu gostei”, acrescentou ela, que realizava tratamento a laser para ganhar volume nos lábios.

Comentários