Madonna chega em NY com as filhas gêmeas

10/02/2017 - 14:00 | Por: Circolare

Madonna, que adotou gêmeas no Malauí, já chegou com as filhas em Nova York, na sua cobertura em Upper East Side. A família deixou o Malauí em um avião particular nessa quinta-feira (9).

Os outros filhos adotivos de Madonna, David Banda e Mercy, também do Malauí, fizeram um vídeo de boas vindas para as novas irmãs.

A cantora aproveitou para postar uma foto das meninas no Instagram encorajando outras pessoas a ajudarem os órfãos do local onde as meninas viveram por quatro anos. “Tem 650 órfãos no Home of hope, local onde Estere e Stelle viveram por quatro anos desde que tinham cinco dias de vida. Graças ao generoso e compassivo reverendo Chipeto e sua filha Lucy, a fundação Raising Malauí tem trabalhado com a Home of hope por dez anos, desde que conheci David lá. Se você gostaria de se envolver se voluntariando ou doando acesse raisingmalawi.org. Cada pouquinho ajuda!”.

De acordo com informações do site “TMZ”, Madonna deu entrada no processo de adoção das meninas no dia 25 de janeiro, época em que a cantora negava veementemente que estava tentando adotar mais crianças. Ainda segundo o site, o processo não foi acelerado por ser um caso envolvendo uma pessoa famosa.

madonna

Comentários