Macaulay Culkin revela que, por causa do filme “Esqueceram de Mim”, passa o Natal confinado em casa

23/04/2018 - 14:00 | Por: Circolare

O ator Macaulay Culkin afirmou que não consegue mais assistir aos filmes da série “Esqueceram de Mim” e que passa o Natal confinado em sua casa para evitar qualquer contato com fãs das produções.

Em rara entrevista à apresentadora Ellen DeGeneres, o ator de 37 anos revelou. “Eu não consigo assistir da mesma forma que outras pessoas. É um passado radioativo na época do Natal. Há várias pessoas que querem assistir comigo, o que é tanto uma honra como algo bizarro”, disse.

Culkin também falou que recusa sempre que pedem que ele tire fotos com fãs fazendo a famosa cara de assustado do seu personagem: “Eu digo para todos: ‘Não, eu já passei dessa época, hoje tenho 37 anos, ok?’”.

Na entrevista, o ator também falou sobre o seu afastamento da indústria cinematográfica. De acordo com Culkin, ele ficou cansado do show business e optou por dar outros rumos à sua carreira, investindo também na área musical. “Eu fiquei cansado, fiz 14 filmes em seis anos, foi muita coisa. Eu passava muito tempo fora de casa e fora da escola. Eu precisava crescer e amadurecer como pessoa. Na verdade eu estava empolgado para ir à escola. Eu vivi o sonho”, disse.

Comentários