Macaulay Culkin fala sobre acusações de pedofilia envolvendo Michael Jackson

12/02/2020 - 14:00 | Por: Circolare


Em recente entrevista a Revista Esquire, Macaulay Culkin resolveu falar sobre as acusações de pedofília contra o amigo, Michael Jackson.

Para quem não lembra, o astro mirim era íntimo do cantor quando tinha 10 anos de idade.

“Ele nunca fez nada comigo. Eu nunca o vi fazer nada. E, especialmente, neste ponto do tempo, não tenho motivos para esconder nada. O cara faleceu.

Se alguma coisa – eu não vou dizer que seria estiloso ou algo assim, mas agora é um bom momento para falar. E se eu tivesse algo para falar, eu o faria totalmente. Mas não, eu nunca vi nada.”

O ator revelou se lembrar de sua última reunião com Michael Jackson, vendo-o no banheiro masculino do tribunal de Santa Maria (Culkin testemunhou em 2005 no julgamento de Michael). Ele diz que o cantor não quis manchar seu testemunho, então a conversa deles foi limitada. É sabido que Michael não entrou em contato com o ator durante os quatro anos seguintes antes de sua morte. O editor da revista aponta ainda que Jackson ficou simplesmente desgastado mentalmente, pelo trauma do julgamento e que o astro pop nunca teria conseguido se recuperar completamente disso.

Comentários