Macaulay Culkin fala pela primeira vez de abusos que sofreu na infância e descreve pai como “homem mau”

24/01/2018 - 10:00 | Por: Circolare

Depois de chocar o mundo ao aparecer extremamente magro, abatido e com uma aparência frágil, todos se perguntavam: “o que teria acontecido com Macaulay Culkin?”. Longe das telas do cinema e dos holofotes, o menino que fez filmes como “Esqueceram de Mim”, sempre despertou curiosidade sobre o que fez da vida pós fama e qual o real motivo de ter largado tudo e optado pelo anonimato.

Pela primeira vez, o ex-astro mirim revelou um pouco da sua dura infância. Macaulay participou do podcast WTFPod e falou sobre o início de sua carreira e sobre sua família. Ele contou que veio de uma família pobre e que ele, seus pais e seus seis irmãos viviam em uma casa de quatro cômodos em Nova York.

“Eles nunca foram casados, mas se juntaram. Eram sete crianças em um apartamento de quatro cômodos. Eu e meus irmãos falávamos para minha mãe: ‘Que raios você estava pensando?’. Acredite em mim, ela não tinha condições de ter sequer um filho. Eu fui o terceiro filho e acabei me dando bem”, disse.

Seu pai era um ator amador e dançarino e foi quem o inseriu no meio artístico e o levou para audições. Entretanto, Macaulay e seu pai nunca se deram bem. “Ele era um homem mau. Era abusivo. Abusava de mim fisicamente e mentalmente. Posso até mostrar cicatrizes se você quiser”, falou.

“Tudo o que ele tentou fazer na vida inteira dele, alcancei aos dez anos de idade. Ele tinha certa inveja”.

Na mesma entrevista, Culkin também falou de sua amizade com o cantor Michael Jackson. “Ele foi o meu melhor amigo enquanto eu crescia, durante um longo período da minha vida. Ele gostava da minha juventude, ele gostava ser uma criança junto comigo, nunca foi estranho ou desconfortável, era apenas como era”, disse. Quando era adolescente, Culkin aceitou o convite de Jackson para ser padrinho de sua filha, Paris Jackson – de quem o ator é próximo até hoje.

Comentários