Luiza Brunet diz ter sido espancada pelo ex-namorado, Lírio Parisotto

01/07/2016 - 10:00 | Por: Circolare

Luiza Brunet fez uma revelação corajosa. A ex-modelo disse ter sido agredida pelo ex-namorado, o empresário Lírio Albino Parisotto, no apartamento dele em Nova York, no dia 21 de maio.

A agressão teria começado no restaurante onde eles estavam jantando com amigos. Ao ser perguntado se o casal iria a uma exposição de fotos, Lírio se exaltou. Disse que não iria porque da última vez ele foi confundido com o ex-marido de Luiza, Armando.

Depois de chegar no apartamento do empresário, ele partiu para cima dela e a ofendeu verbalmente. Depois ele a socou no olho e a chutou.

Por causa das agressões, Luiza quebrou quatro costelas. Ela deixou a casa do ex no dia seguinte, escondida, e apresentou queixa ao Ministério público de São Paulo com o laudo de corpo de delito do IML.

“Eu sempre tive uma família estruturada e sempre fui discreta em minha vida pessoal. É doloroso aos 54 anos ter que me expor dessa maneira. Mas eu criei coragem, perdi o medo e a vergonha por causa da situação que nós, mulheres, vivemos no Brasil. É um desrespeito em relação à gente. O que mais nos inibe é a vergonha. Há mulheres com necessidade de ficar ao lado do agressor por questões econômicas, porque está acostumada ou mesmo por achar que a relação vai melhorar”, afirmou ao jornal “O Globo”.

Comentários