Luciano Huck estreia documentário sobre a Covid-19

07/06/2021 - 12:00 | Por: Circolare


Luciano Huck lançou nesta segunda-feira (7), o documentário “2021: o Ano que não Começou”, que discute caminhos para problemas enfrentados no Brasil e no mundo em meio a pandemia da Covid-19. A produção está disponível no Globoplay, aberto para não assinantes, e também será transmitida no GNT, logo após o programa “Papo de Segunda”, que contará com a participação do apresentador.

“2021: o Ano que não Começou” aborda temas como desigualdade, educação, racismo e antirracismo, capitalismo, política, pobreza, tecnologia e família por meio de depoimentos cedidos com exclusividade ao apresentador.

A obra reúne opiniões de muitos especialistas, como Rutger Bregman, historiador e autor do best-seller “Utopia para Realistas”; Scott Galloway, professor da Universidade de Nova Iorque e empreendedor; Thomas Friedman, vencedor de três prêmios Pulitzer e colunista do jornal “The New York Times”; e Peter Diamandis, fundador da Singularity University e empreendedor.

“A pandemia levou o mundo a uma transformação involuntária e dolorosa. ‘2021: O Ano Que Não Começou’ é parte do meu olhar curioso e de uma vontade legítima de escutar e aprender. Uma busca por ideias, pensamentos, reflexões e propostas que possam fazer do mundo um lugar possível, mais afetivo e eficiente. Para isso, fui em busca de referências globais do livre pensar e procurei construir pontes. O resultado foi surpreendente”, disse Luciano Huck.

Comentários