Luana Piovani aproveita férias em família antes de embarcar para SP

06/06/2018 - 20:00 | Por: Circolare


Luana Piovani e Pedro Scooby aproveitaram a última brecha em família junto com os filhos Dom, de 6 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 2, e foram para o Beach Park, em Aquiraz. A atriz vai embarcar para São Paulo para gravações do seu próximo filme e aproveitou o momento para curtir todos e conta como faz para se dedicar a cada um deles:

“Os perrengues diminuíram muito. Os gêmeos tão com 2 anos e 7 meses, então tá bem mais fácil viajar agora. Fora o cansaço de aeroporto e avião, de resto, não tem mais perrengue não. Eles comem de tudo também! No parque, os três são bem aventureiros. O Dom só é mais aventureiro porque é mais velho, mas acho que quando os gêmeos chegarem aos 6 anos, estarão todos no mesmo nível do Dom. Seja o que Deus quiser”.

Já com o marido, juntos desde 2011, não se apegam às datas – tanto que vão passar o Dia dos Namorados separados esse ano, mas sempre procuram encontrar momentos para comemorar. “Gostamos de celebrar todas as oportunidades que temos de ficar juntos. Então sempre temos Dia dos Namorados aqui em casa, assim como qualquer viagem vira motivo. Sempre fazemos questão de ficarmos em um quarto, Pedro e eu, e as minhas anjas e minhas crianças em um outro quarto, normalmente duplo. Então a gente tem privacidade e consegue namorar! Fomos pro Beach Park com as crianças e tudo, e lá estávamos nós tomando vinho e dançando na varanda e eu com uma lingerie sensual dentro do quarto. Então, a gente sempre dá um jeito! No final do mês vamos para a Itália e mais uma vez teremos uma lua de mel. Quantas já não fizemos?”.

A mamãe ainda compartilha dicas importantes para a mala de todo mundo: “Na minha mala não pode falar biquínis. Na das crianças é mais difícil, não pode faltar um monte de coisas: repelente, pomada pós-picada porque o Bem é alérgico, chupeta, protetor solar, chinelo e livrinhos, que eles amam”.

Comentários