Love Together Brasil

15/03/2017 - 14:00 | Por: Circolare

Já tradicional no calendário, a Love Together Brasil (LTB) realizará, no dia 20 de março, nova edição do jantar beneficente com toda renda revertida para a construção de poços artesianos no projeto “Água para quem tem sede”, que tem como objetivo levar água para comunidades que sofrem com a falta de água e vivem em situação de extrema pobreza no sertão da Paraíba.

Coordenado por Amir Slama, representante do LTB, esta edição faz homenagem à Daniela Falcão, diretora geral da Globo Condé Nast e que desde 2013 faz parte da lista dos 500 nomes mais importantes da moda mundial editada pelo Business of Fashion.

O jantar acontecerá no restaurante TRE JK, do Shopping JK Iguatemi. Os convites serão vendidos a R$ 390,00 e podem ser adquiridos na loja Amir Slama na Rua Oscar Freire, 977, informações pelo Whatsapp (11) 956541258 – quantidade limitada.

Personalidades que também apoiam a causa como Fernanda Tavares, Emanuela de Paula, Isabeli Fontana, Di Ferreiro, Cintia Dicker, Camila Espinosa, Costanza Pascolato, Bruna Tenorio, Patricia Beck, e Geralda Sarraf, fundadora da Instituição, estarão presentes no jantar O total do valor arrecadado com a venda dos convites do jantar será 100% revertido para a instituição para a construção de 4 poços, são eles: dois em Piancó, um em Santana dos Garrotes e um Sitio Pitombeira.

Comentários