Louis Vuitton reabre fábricas na França para a produção de máscaras

08/04/2020 - 16:00 | Por: Circolare

Para auxiliar no combate ao Covid-19, a Louis Vuitton reabre 12 de seus 16 locais de produção de artigos de couro na França, para produzir máscaras não-cirúrgicas. A iniciativa conta com o suporte de trezentos artesãos, em resposta ao apelo do Governo Francês para aumentar a produção de máscaras não-cirúrgicas para apoiar medidas contra o Covid-19.

A maison reorganizou suas oficinas francesas em Marsaz e Saint-Donat (Drôme), Saint-Pourçain (Allier), Ducey (Manche) e Sainte-Florence (Vendeia).

Estas máscaras não-cirúrgicas foram aprovadas pelos diferentes órgãos governamentais e são criadas em colaboração com a Mode Grand Ouest, uma rede regional da indústria têxtil que fornece um dos principais materiais para a confecção.

Apreciando a contribuição excepcional dos voluntários, Michael Burke,presidente e CEO da Louis Vuitton, ao visitar a oficina de Sainte-Florence, agradeceu, declarando: “Como uma importante Maison Francesa, a Louis Vuitton se compromete a produzir milhares de máscaras que serão distribuídas na França, sem nenhum custo, para proteger aqueles que estão em maior exposição. Esta produção é fruto de uma maravilhosa colaboração com o setor regional da indústria têxtil.”

Tags: 

Comentários