Louis Vuitton apresenta Objets Nomades na Design Miami 2019

04/12/2019 - 18:00 | Por: Circolare


Seguindo sua tradição e link com as Artes, a Louis Vuitton apresenta de 4 a 8 de dezembro de 2019, na Design Miami, a estante Swell Wave shelf por Andrew Kudless, novo Objet Nomade que marca a estreia do designer para a coleção. Esta nova peça é exibida ao lado de outros Objets Nomades nunca vistos na Design Miami.

O projeto, que começou em 2012, traz uma linha criativa, elegante e poética de móveis e objetos de decoração criados por alguns dos designers mais famosos do mundo em parceria com a Louis Vuitton. São eles: os brasileiros irmãos Campana, Patricia Urquiola, Índia Mahdavi, Atelier Oï, Atelier Biagetti, Barber & Osgerby, Damien Langlois-Meurinne, Raw Edges, Zanellato/Bortotto, Marcel Wanders, Tokujin Yoshioka, Nendo, André Fu e agora Andrew Kudless.

A cada ano, novas peças inspiradas na arte de viajar são apresentadas, oferecendo um encontro entre os designers e os artesãos criativos da Louis Vuitton, uma mescla de seus diferentes Savoir-Faires com uma interpretação imaginativa da ideia de viagem.

A estante Swell Wave shelf , pelo designer de São Francisco, Andrew Kudless, apresenta prateleiras de carvalho onduladas e polidas – formas fluidas que lembram rochas erodidas ao longo do tempo – mantidas em perfeito alinhamento por tiras de couro.

Comentários