Livo Eyewear x Manu Gavassi

26/05/2019 - 11:00 | Por: Circolare

Imagem: Reprodução

LIVO Eyewear e Manu Gavassi se unem para lançar uma nova visão sobre o Dia dos Namorados.  O “Dia dos Corações Partidos” é uma homenagem a todos aqueles que já sofreram a famosa desilusão amorosa e se reinventaram em decorrência disso.

A campanha brinca com as histórias que a Manu Gavassi já passou na sua vida amorosa. “Essa data é um pouco desesperadora para quem não está namorando, às vezes nem queremos ver as publicidades sempre falando disso, então eu quis aliviar para nós, mostrar que está tudo bem ser solteira. É importante a gente brincar com as histórias que nos trouxeram até aqui e nós fizeram ser as mulheres que somos até hoje”, explica a cantora.

Desenvolvidos a quatro mãos, a jornada para encontrar o shape ideal foi extensa. Começou com a escolha do formato perfeito, depois a cantora decidiu as cores para a prototipagem e junto com a marca elencou as combinações perfeitas entre o acetato e a lente. Por último, as reuniões com toda a equipe para o desenvolvimento da campanha. “Eu pude participar de todas as etapas e é um processo mais longo do que eu imaginava, a LIVO me mostrou a importância de entender das tendências, porque existe um tempo de criação e é importante saber o que as pessoas vão querer quando o produto chegar nas lojas”, explica a cantora.

Para celebrar o lançamento da parceria, que está disponível nas lojas e site LIVO por 299 reais.

Comentários