Liv Up lança marca de delivery de pizza saudável em São Paulo

07/11/2020 - 12:00 | Por: Circolare

Foi com base na cultura e paixão do paulistano por pizza, a Liv Up lança a Brotto, submarca especializada em delivery de pizzas saudáveis.

“As pizzas vão aliar muito sabor e saudabilidade para caber na rotina do paulistano. É a receita perfeita para quem quer comer bem sem perder o prazer em comer.” afirma a business owner de cloud kitchen da Liv Up, Tatiana Lanna, quem liderou toda a implementação do projeto.

A Brotto, é uma pizza individual, com cerca de 25cm de diâmetro, feita com fermentação lenta, ingredientes orgânicos, e livres de aditivos artificiais. Com receitas balanceadas e saborosas desenvolvidas em conjunto com nutricionistas e chefs, as pizzas são feitas na hora de maneira artesanal. Cada disco passa por mais de 48h de fermentação, processo que auxilia na digestão e diminui a sensibilidade ao glúten, os ingredientes do recheio são orgânicos provenientes das 25 famílias de agricultores parceiros e alguns produtores pioneiros e artesanais que garantem a garantia de origem e produção dos ingredientes que tornam a pizza 100% natural. .
Tags: ,

Comentários