Life by Vivara comemora live action de Mulan

19/03/2020 - 14:00 | Por: Circolare


A Life by Vivara se inspirou na guerreira Mulan para a nova coleção da marca. O novo live action da Disney mostra a trajetória da corajosa e destemida personagem Mulan, que se disfarça de homem para que o pai adoentado não seja convocado pelo exército para lutar na guerra.

Nesta mais recente parceria com a Disney, a Life by Vivara lança diversas opções de pingentes em prata inspirados no longa-metragem.

Na nova coleção, personagens carismáticos do filme como Mushu e Gri-Li são eternizados em pingentes para pulseiras e colares, além de joias da protagonista que levam a força da Mulan para quem a estiver usando. Elementos da cultura chinesa complementam a seleção com lanterna, leque e sombrinha oriental. Toda colecionável, a coleção compõe a pulseira Life Moments, podendo ser utilizada em correntes e até mesmo brincos de argola.

As novas joias já estão disponíveis no e-commerce da marca (www.vivara.com.br) e chegam às lojas físicas e quiosques Life by Vivara a partir do dia 19/03, com preços a partir de R$180.

Tags: 

Comentários