Leve muitas flores para colorir esse dia mágico na cidade de São Paulo

25/02/2015 - 19:00 | Por: Circolare

Após diversas festas carnavalescas realizadas em diferentes pontos da Cidade de São Paulo, a famosa festa “Primavera, te amo!” se apresenta no próximo sábado, 28 de fevereiro, em seu 1º bloco de rua, fortalecendo a tradição do carnaval com muita alegria e amor.

O bloco será regado de muita música do Dj Soares, Dj Wojtila, Mission Sabotage, DJ PJ, Banda Brasativa, DeltaKappa e algumas boas surpresas que vão florir e animar todos foliões. Pra quem ainda não conhece, a famosa festa sempre acontece no início da primavera e a mobilização para que agregasse ao carnaval se iniciou através das redes sociais.

A concentração do trio elétrico começará na Rua Padre de Carvalho, próximo ao metrô Faria Lima – Linha Amarela, ao meio dia.

Com o apoio da Prefeitura de São Paulo, um dos idealizadores da festa, Bruno Rosolem, reforça que o bloco “Primavera, Te amo”, vai levar as ruas de São Paulo as flores e alegria que a estação traz. “Iremos espalhar o amor e paixões serão descobertas, o renascimento é constante” completa.

 

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

Comentários