Legoland Florida Resort promove diversão assustadora em Winter Haven, a menos de uma hora de Orlando

04/10/2020 - 12:00 | Por: Circolare


Nos finais de semana de outubro as famílias experimentarão a diversão assustadora e excêntrica de um dos únicos eventos de Halloween para crianças na Flórida Central! O Brick or Treat do LEGOLAND Florida Resort permite aos hóspedes desfrutarem de travessuras seguras, no estilo que acontece nos tradicionais bairros dos Estados Unidos, com muitas guloseimas, shows sazonais e personagens LEGO exclusivos na melhor celebração da temporada e com tudo incluso no ingresso de entrada.

Os pais poderão acompanhar seus filhos fantasiados com segurança nas missões de coleta de doces nos seis locais de “travessuras ou gostosuras” com temas incríveis que foram cuidadosamente planejados para permitir um espaço especial para todos, com distribuição de doces sem contato. Além do distanciamento social, todos os funcionários usarão coberturas faciais (máscaras e/ou protetores faciais) e luvas.

As crianças serão convidadas a ajudar na criação de uma enorme obra-prima em mosaico LEGO, peça por peça, ou a desafiar a si mesmas e a seus amigos em uma competição temática de naufrágio de piratas fantasmagóricos para ganhar pacotes de prêmios LEGO! Cada criança que participa das atividades de construção da LEGO receberá um conjunto de peças pré-embaladas para se juntar à diversão.

Haverá medidas aprimoradas de saúde em todo o LEGOLAND Florida Resort, incluindo capacidade reduzida, pagamentos sem dinheiro, controles de temperatura na chegada e práticas de limpeza constantes.

Comentários