Lançamento Audemars Piguet x Marvel

17/04/2021 - 12:00 | Por: Circolare


Após o anúncio de sua parceria de longo prazo com a Marvel Entertainment, a manufatura Suíça de Alta Relojoaria Audemars Piguet tem o prazer de revelar a primeira peça de sua série de relógios com heróis da Marvel, o Royal Oak Concept “Black Panther” Flying Tourbillon, limitado a 250 exemplares.

O design futurista do relógio lembra o traje moderno do Pantera Negra. Feita de titânio, a caixa arredondada é fechada por um aro octogonal e uma coroa de cerâmica negra para um visual de alta tecnologia. Embora rígidos, esses materiais leves complementam muito bem a curvatura ergonômica da caixa, que se adapta à forma natural do pulso. O Royal Oak Concept é apresentado em uma caixa de 42 mm de diâmetro.

Além disso, profundamente ancorada em tradições, a caixa ultrarresistente é decorada com refinado acabamento manual. O aro de cerâmica preta foi acabado com a alternância de chanfros escovados e polidos que é marca registrada da marca. A caixa de titânio tem uma aparência texturizada com superfícies jateadas justapostas a inserções de titânio chanfradas e acetinadas.

Comentários