Laces transforma unidades dos seus salões em pop-us de mercados orgânicos

26/05/2020 - 14:00 | Por: Circolare


O grupo Laces expande o seu conceito de bioma e acaba de se unir a Fazenda Urbana Be Green e ao mercado Solli Orgânicos e Naturais para a criação de um mercado natural, com opções de marcas pequenas, mas expressivas em seu propósito de levar mais saúde as pessoas.

A marca Laces agora quer expandir sua área de atuação para oferecer mais uma opção de alimentação natural, fresca e saudável ao entorno de suas unidades. Para tal,a unidade do salão Laces and Hair localizada em Moema e o recém-inaugurado Aveda Bioma Salon, no Jardins, ambas fechadas por conta dos desdobramentos da Covid-19, passam a dar lugar às pop-ups do mercado orgânico que se chamará Bioma Secos e Molhados.

Além dos itens básicos de hortifrúti, os mercados pop-up contarão com itens de mercearia, adega, padaria, limpeza, produtos de beleza, decoração e até livros,num total de mais de mil produtos de diversas marcas orgânicas e/ou de pequenos produtores.

A ambientação dos espaços merece destaque, pois diferente do que é encontrado nos mercados tradicionais, tudo foi pensado para proporcionar bem estare positividade para os clientes, já que a ida ao mercado é uma das poucas opções de saída em tempos de isolamento social.

Esta é mais uma movimentação e iniciativa do grupo durante a fase do Isolamento Social, liderado por Itamar Cechetto, criada para minimizar os impactos do fechamento das unidades do Laces and Hair e ainda fomentar o crescimento do mercado de consumo consciente, cuidando da comunidade a sua volta. A iniciativa visa também apoiar pequenos produtores, uma vez que estão abertos a selecionar novos parceiros para entrar no hall de produtos do mercado pop-up.

Os clientes terão a opção de comprar in loco, online com retirada dos produtos de forma presencial, ou ainda receber via delivery em uma quilometragem limítrofe. As unidades do LacesandHair do Jardins, Moema e Morumbi serão Pick-up stores da rede Be Green.

Bioma Secos e Molhados Jardins – Rua Haddock Lobo, 1576 – Jardins

Bioma Secos e Molhados Moema – Av. Juriti, 192 – Moema

Comentários