Laces torna aniversário de São Paulo mais verde

24/01/2019 - 18:00 | Por: Circolare


É aniversário de São Paulo e, para homenagear a cidade, o Laces desenvolveu uma ação especial para curtir o feriado de 25/01, dia em que a megalópole faz 465 anos, em boa companhia.

O hair spa que é um refúgio em meio a cidade irá presentear as clientes que vierem na data fazer um tratamento com uma reflexologia nos pés. E para que ela possa compartilhar este momento, ela irá convidar alguém, que também irá aproveitar a reflexologia: técnica natural que equilibra os pontos internos do corpo, promove liberação de toxinas, alivia o stress, e garante mais disposição para o dia. Para garantir um dia a dia mais verde e em contato com a natureza em meio a metrópole, o Laces também irá presentear a cliente e sua convidada, com uma muda de pé de alecrim ou pimenta, de acordo com o que está mais em falta – ou que deseja, para sua vida.

DINÂMICA: Quem for ao Laces e fizer um tratamento ganha uma reflexologia nos pés e pode levar mais uma pessoa que também irá ganhar uma reflexologia

MIMO: As 2 pessoas que forem ao Laces neste dia, em todas as unidades, vão ganhar uma muda de pimenta e alecrim, onde uma irá escolher para a outra o que cada uma precisa para sua vida.

EVENTO: O Laces vai convidar algumas clientes especiais para viver uma experiência de aprender a ter plantas em casa com a Escola de Botânica – Cultivo de Plantas em Casas e Apartamentos.

Ao final da ação, cada convidada levará para casa uma muda de presente, como forma de semear desejos de crescimento no dia do aniversário da nossa cidade.

Comentários