Laces lança linha para cabelos tingidos

06/05/2018 - 20:00 | Por: Circolare

À frente do Laces, a cosmetóloga e tricologista Cris Dios, conhecida pelo expertise em tratamentos capilares feitos com ingredientes naturais e referência com os cuidados na saúde do cabelo, anuncia a nova linha Hibiscos. Dedicada especialmente aos cabelos tingidos ou descoloridos, a linha conta com quatro produtos low poo que ajudam a nutrir os fios que passaram por processos e química com clareamento, tintura e mechas.

Os produtos levam ingredientes naturais como extrato de Hibisco, Óleos Essenciais de Ylang Ylang, Laranja, Gerânio, Capim Limão e Lavanda. Para melhores resultados, use toda a linha Hibiscos LCS. No Laces são ensinados novos hábitos de cuidados diários com o cabelo, entre eles, o lavar saudável, com diluição do shampoo e condicionador. Confira abaixo os benefícios e detalhes de cada produto da linha.

Shampoo Hibiscos LCS: composto por ingredientes naturais que limpam os fios preservando o seu PH, além de respeitar e manter sua saúde e leveza proporcionando maciez e brilho.

Condicionador Hibiscos LCS: O Condicionador Hibiscos LCS é composto por ingredientes naturais que condicionam e fecham as cutículas dos fios, hidratam e nutrem.

Leave In Hibiscos LCS: foi desenvolvido especialmente para cabelos com tintura ou reflexos, que demandam um cuidado extra para manter sua saúde. Composto por ingredientes naturais, o produto tem como finalidade o controle do frizz e volume dos fios, além de um desembaraçar com mais facilidade.

Máscara de Tratamento Hibiscos LCS: A Máscara de Tratamento tem uma composição especialmente desenvolvida para ser usado de 2 a 3 vezes na semana, indicada para cabelos com tintura ou reflexos. Com ingredientes naturais, como extrato de Hibisco, a máscara devolve nutrientes importantes para massa capilar, preservando a saúde de dos fios.

Tags: 

Comentários