Ampara Animal

10/12/2014 - 13:30 | Por: Circolare

A Ampara Animal realiza dia 10 de dezembro na livraria Fnac, unidade Pinheiros em São Paulo, coquetel de lançamento do seu calendário 2015 com fotos da campanha Somos Todos Vira-Latas idealizada por João Vicente de Castro.

Com intuito de ensinar sobre a causa animal, a Ampara Animal contou com o apoio de celebridades clicadas por Bob Wolfenson como Cléo Pires, Yasmin Brunet, Junior Lima, Fiorella Marttheis, Fernanda Tavares, Sabrina Sato, João Vicente de Castro, Paolla Oliveira, Bruno Gagliasso, Giovana Ewbank, Ellen Jabour, Sheron Menezes, Thaila Ayala e Gianne Albertoni pousando ao lados de cães e gatos resgatados pela instituição.

Os calendário estarão disponíveis em todas as lojas da rede FNAC e site da livraria por R$19,90 e toda verba adquirida com venda, será revertida para manutenção dos projetos da OSCIP.

A Ampara Animal também realiza nos dias 11, 12 e 13 de dezembro bazar beneficente das 11h às 17h, no bar Alto da Harmonia na Vila Madalena. O bazar trará roupas e sapatos novos e seminovos das marcas MOB, Suely Caliman, Ana Capri, Jefferson Kulig e Riachuelo todos com preços acessíveis a partir de R$20,00 com opções de pagamento em dinheiro, debito ou crédito. Na ocasião os peludinhos também serão bem vindos.

Comentários