Kristen Stewart quebra silêncio sobre a namorada

29/07/2016 - 12:00 | Por: Circolare

Kristen Stewart já foi vista diversas vezes ao lado da namorada Alicia Cargile, mas nunca tinha faladi nada sobre a relação das duas.

Finalmente, a atriz de 26 anos quebrou o silêncio e abriu o coração para a revista “Elle” do Reino Unido. “Neste momento estou completamente apaixonada pela minha namorada”, disse. “Nós voltamos e terminamos algumas vezes no passado e agora, finalmente, posso acreditar nesse sentimento de novo.”

Kristen ainda disse que, apesar de não ser fã de paparazzi, não tem feito questão de esconder seu relacionamento com Alicia. As duas já foram fotografadas diversas vezes de mãos dadas e trocando beijos em público. “Quando eu estava saindo com rapazes, eu tentava esconder, pois não gostava que assuntos pessoais se tornassem tão triviais”, conta a atriz. “Nos tornávamos personagens de uma história ridícula e eu pensava: ‘Isso é meu. Vocês estão transformando meu relacionamento em algo que não é’. Mas aí mudei, e comecei a sair com garotas. Então, esconder isso ganhava novas implicações, como se eu estivesse com vergonha. Por isso, alterei a maneira de lidar com isso em público. Foi libertador e estou muito mais feliz.”

Apoiadíssima!

Comentários