KitKat lança Incoa Cocoa Fruit, chocolate 100% feito do cacau

15/06/2021 - 10:48 | Por: Circolare

KITKAT  traz uma grande novidade para o KITKAT Chocolatory: o Incoa Cocoa Fruit, chocolate 100% feito com cacau. O produto, edição limitada, apresenta uma nova experiência ao consumidor: feito a partir da massa de cacau, manteiga de cacau e polpa de cacau – sem adição de açúcar – o produto preserva sabor, textura e qualidade e ganha um toque ainda mais especial quando misturado ao já icônico wafer de KITKAT.

“Esse lançamento é uma verdadeira inovação que permite uma experiência nova, única e saborosa. O chocolate tem uma composição totalmente natural e conversa com o consumidor que busca um produto exclusivo. O conceito do Incoa Cocoa Fruit já está presente em produtos da Nestlé de outros países e, aqui no Brasil, escolhemos KITKAT porque sabemos que é a marca exata para falarmos de novidade”, diz Liberato Milo, VP de Confectionery da Nestlé Brasil.

Com o Incoa Cocoa Fruit, a marca traz uma tecnologia inovadora, resultado de pesquisas realizadas ao longo dos dois últimos anos. A jornada começou no Brasil com estudos e análises feitas com o fruto no Sul da Bahia e em uma empresa parceira de Santa Catarina, para desenvolver a fase de processamento do cacau e obtenção da polpa desidratada, que é a responsável por adoçar naturalmente o chocolate.

Com um sabor inigualável, que mistura o amargor com nota frutada, a novidade está também sendo lançada em outros países e chega ao Brasil, que está fornecendo a polpa do cacau, com paladar adaptado às preferências do brasileiro.
Tags: 

Comentários