Kim Kardashian no Brasil

11/05/2015 - 14:30 | Por: Circolare

O Circolare esteve na manhã desta segunda-feira (11), na coletiva de imprensa armada pela C&A para apresentar a coleção criada em parceria com Kim Kardashiam.

A morena, que desembarcou no Brasil nesse domingo, atendeu sorridente a uma equipe grande de jornalistas e mostrou que, apesar do seu derrierè ser realmente grande, ele não compromete. Mais bonita ao vivo do que pela TV, a rainha dos realitys contou algumas curiosidades como ter sempre que receber a visita de um costureiro em casa porque não consegue comprar roupas adequadas para o seu tipo de corpo. Kim afirmou que, pelo menos duas vezes por semana, um profissional passa em sua casa para fazer “ajustes” e que ficou bem feliz de ter feito uma coleção somente do seu gosto, sem ter as irmãs, que tem estilos diferentes do dela, palpitando na hora da criação.

A socialite comentou também que gosta de vestir North com peças neutras sem muita “criancice”, pois ela acha que a filha não combina com peças de moda infantil.

Questionada por um fã jornalista sobre com quem ela gostaria de tirar uma selfie, Kim arrancou suspiros da plateia quando afirmou que gostaria de ter tirado muitas selfies com seu pai, que faleceu em 2003, mas que de alguma forma estava cansada de selfies, que não aguenta mais tirá-las.

Apesar de garantir selfies com alguns convidados, quem estava por lá teve que se conformar com uma “big selfie”, que até agora não foi para o ar.

Os produtos da coleção “Kim Kardashian West” para C&A estarão à venda a partir desta terça (12.05) no e-commerce da marca e chegam às lojas no dia 21 de maio.

Comentários