Kim Kardashian marca reunião com Trump para discutir sentença de condenada

30/05/2018 - 14:00 | Por: Circolare

Kim Kardashian visitará a Casa Branca, nesta quarta-feira, (30), e se encontrará com Jared Kushner, genro e assessor do presidente Donald Trump, para discutir a reforma do sistema prisional.

A socialite vai discutir o perdão de uma sentença de prisão perpétua de Alice Johnson, de 62 anos cujos crimes estão relacionados com droga. A estrela do reality show “Keeping Up With The Kardashians” conheceu a história de Alice no Twitter e quis ajudá-la.

Alice Johnson é uma criminosa não violenta e foi condenada a prisão perpétua sem liberdade condicional.  “Assim como todos os outros, podemos fazer escolhas nas nossas vidas das quais não temos orgulho e que não pensamos bem”, disse Kim Kardashian.

Alice ajudou pessoas a vender droga através de mensagens para conseguir sobreviver. “Eu sou apenas um dos milhares de infratores não violentos que receberam penas de prisão obrigatórias e longas depois de cometer crimes sob dificuldades financeiras”, admitiu à CNN. Alice Johnson é mãe de cinco filhos e já cumpriu 21 anos de pena. A mulher, antes de ter sido presa, tinha-se divorciado, perdeu o emprego e viu um dos filhos mais novos morrer.

Comentários