Kim Kardashian mandou presentes de Valentine’s Day para seus ‘haters’

04/02/2018 - 12:00 | Por: Circolare

Kim Kardashian sabe como se envolver em uma polêmica e ainda lucrar com isso.

A socialite mandou um presente de Dia dos Namorados – que é comemorado no dia 14 de fevereiro nos Estados Unidos, para seus familiares e seus haters famosos! Kim decidiu adiantar a celebração enviando seu novo perfume para alguns de seus desafetos em Hollywood, como Taylor Swift, Chloë Grace Moretz, que criticou sua selfie nua; Lindsay Lohan, que era sua amiga mas recentemente fez críticas à ela; Sarah Michelle Gellar, que desaprovou sua relação com Kanye West em entrevista à Vogue em 2014; Pink, que também decidiu mandar uma indireta para a estrela; Naya Rivera, que desaprovou sua capa na Paper Magazine em 2014; e Wendy Williams, que recentemente depreciou suas fotos ousadas de topless.

“Estou fazendo uma lista de quem vai receber as caixas. Tem muito mais nomes do que esses, mas eu decidi, para este Valentine’s Day, que todo mundo merece um presente”, disse Kim no Instagram, mostrando 36 nomes que vão receber os presentes. “Então eu vou mandar ele para quem eu amo, para os meus ‘haters’, para todo mundo que eu pensar porque afinal de contas é Valentine’s Day”.

O mimo vem dentro de um pacote em formato de coração feito todo de chocolate. A pessoa tem que quebrá-lo com um martelo para encontrar a fragrância.

Comentários