Kids & Linha Mega Bloks chega ao Brasil

16/07/2015 - 09:30 | Por: Circolare

Boa notícia para as mamães e os pequeninos de plantão! Chegou ao Brasil a linha pré-escolar de Mega Bloks, a First Builders, da Mattel. Desenvolvida para crianças à partir dos 12 meses, os brinquedos são fáceis de segurar, empilhar e separar. A colunista do Circolare Kids, Jess Diniz, ganhou os blocos de montar Mega Bloks First Builders, e assim que chegou em casa o brinquedo já se tornou uma dos favoritos do seu filho.

“Os blocos para montar trazem o tamanho e o tipo de encaixe ideal para uma criança de 1 ano e meio. A embalagem é um espetáculo à parte. Se crianças gostam de brinquedos as mães adoram embalagens funcionais. Além de prática, a embalagem acaba se tornando uma extensão do brinquedo e uma maneira divertida de ensinar ao meu filho que no final da brincadeira o legal mesmo é guardar tudinho no lugar certo!”

Já Teresa Ruas, especialista em desenvolvimento infantil da Mattel, explica que blocos de montar Mega Bloks First Builders são ideais para o aprendizado. “ As peças de encaixar promovem o desenvolvimento infantil, pois ao acoplar um bloco ao outro, a criança escolhe ‘o que’ e, ‘como’ gostaria de fazer, percebendo o resultado de sua ação e o quanto é capaz de modificar a realidade. ”

A linha completa já está disponível para venda nas melhores lojas de brinquedos, e para mais informações é só clicar aqui.

Comentários