Kevin Spacey pede desculpas após acusação de assédio sexual e revela ser gay

30/10/2017 - 12:00 | Por: Circolare

Kevin Spacey veio a público pedir desculpas depois de ter sido acusado de assediar o ator Anthony Rapp, de “Star Trek” que, à época, tinha 14 anos de idade.

No mesmo pedido de desculpas, Spacey admitiu ter tido relacionamentos com outros homens. E diz que “escolhe viver agora como um homem gay”.

Em entrevista ao site “BuzzFeed News”, Rapp, hoje com 46 anos, contou que estava sentado na beira de uma cama, após uma festa no apartamento de Spacey, em 1986, quando o vencedor do Oscar entrou no quarto.

“Ele me carregou no colo como um noivo carrega a noiva. Mas eu não me afastei inicialmente, porque estava me perguntando: ‘o que está acontecendo?’. Ele, então, se deitou em cima de mim”, disse.

Em nota, Kevin Spacey, que tinha 26 anos quando o suposto incidente ocorreu, disse estar “horrizado” pelo relato, e afirmou que não se lembra do encontro.

“Mas se eu tiver me comportado da forma como ele descreve, devo a ele as mais sinceras desculpas pelo que teria sido um comportamento etílico inapropriado”.

Comentários