Justiça condena marca de cosméticos a indenizar Patrícia Poeta

23/08/2017 - 14:00 | Por: Circolare

Patricia Poeta ganhou uma ação contra a Nutreo Comércio Produtos Homeopáticos, que usou imagem da apresentadora para divulgar que ela teria tomado Cactinea para emagrecer 10kg.

Segundo a jornalista, a perda de peso foi realizada com reeducação alimentar após cortar alimentos como doces, bolo e pães do cardápio. “Ela ganhou a audiência e a indenização será toda doada para um lar beneficente de Porto Alegre”, disse a representante da apresentadora.

Patricia aproveitou o seu perfil no Instagram para desabafar sobre o caso e alertar os seus seguidores sobre os perigos de emagrecer usando remédios. “Fico preocupada ao saber que muitos de vocês compram esses medicamentos acreditando que tomei eles de fato. Não é verdade. Longe disso! Como cidadã e pessoa pública, é meu dever entrar na Justiça contra esses criminosos e alertar o consumidor de boa fé. Para emagrecer, é preciso ter força de vontade mesmo. Fazer uma reeducação alimentar orientada por um bom profissional e exercícios físicos! Saúde em primeiro lugar!”.

Certíssima!

Comentários