Julianne Moore admitiu que foi demitida de filme “Poderia Me Perdoar?”

11/03/2019 - 12:15 | Por: Circolare


Não é porque você é famoso, tem um Oscar e coleciona várias indicações que está imune a decepções no trabalho e até demissões.

Julianne Moore revelou que foi demitida do filme “Poderia Me Perdoar?”, onde interpretaria o papel que acabou sendo de Melissa McCarthy, e que recebeu uma indicação ao prêmio da Academia.

Durante o programa do apresentador Andy Cohen, depois que um fã perguntou o por que ela deixou o filme.”Eu não deixei o filme, fui demitida”, disse Moore. “Nicole me demitiu. Então sim, essa é a verdade.

Até outubro de 2018, a atriz estava escalada para viver Lee Israel, personagem real que foi presa por forjar cartas de escritores famosos, em “Poderia Me Perdoar?”. Nicole Holofcener, que escreveu o roteiro e foi originalmente a diretora até que Marielle Heller assumiu seu lugar, decidiu reencenar Melissa McCarthy para o papel.

“Nós só tínhamos ensaiado algumas coisas, estávamos na pré-produção. Eu acho que a ideia que ela tinha da personagem era bem diferente da minha”, disse. “Eu não assisti ao filme ainda, porque é meio doloroso para mim. Eu amo Melissa [McCarthy], eu a venero, e tenho certeza que está ótima no filme. Mas foi uma experiência ruim para mim. A única outra vez que eu fui demitida na vida foi em uma barraca de iogurte, quando tinha 15 anos”.

Comentários