Julian Lennon passa por cirurgia e faz alerta sobre prevenção ao câncer

05/02/2020 - 18:00 | Por: Circolare


O músico britânico Julian Lennon, 57 anos, revelou, em suas redes sociais, a retirada completa de um tumor maligno no couro cabeludo. Ele é filho do ex-beatle John Lennon, assassinado em 1980, e da artista plástica e empresária Cyntia Powell, falecida em 2015.

Julian compartilhou com seus seguidores ter notado algo “diferente” na cabeça e chegou a publicar em seu Instagram quatro fotos com a parte onde o câncer foi encontrado – e retirado.

“O problema é que você acha que tem tempo…”, disse Julian. “Alguns dias atrás, fui visitar minha dermatologista, aqui em Los Angeles, quando ela notou um pequeno ferimento na minha cabeça, que na verdade era uma pinta, que estava lá, junto com uma marca de nascença, nos últimos 57 anos… Mas desta vez, parecia e parecia um pouco diferente”, contou.

“Ela pediu que eu fizesse uma biópsia há dois dias, só para saber, 24 horas depois, que era maligno/canceroso, e que sua recomendação era removê-la imediatamente, o que aconteceu hoje [domingo]. Espero que tenhamos conseguido remover tudo o que era cancerígeno, mas a pinta está sendo enviado novamente para uma análise mais aprofundada, e terei esses resultados em breve”.

Comentários